sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lembranças


Te ver hoje, por um lado foi tão bom. No fundo, você continua a mesma pessoa que era antes, bom, eu acho. Não sei de onde tirei a coragem de ir falar com você, eu nem sabia se você se lembraria de mim, eu nunca tinha feito isso, era você que sempre vinha falar comigo, mas, mesmo depois de mil anos sem falar com você, foi como se tudo voltasse a aquela época, é, faz tempo. Isso que talvez tenha me machucado, eu não gosto de lembrar, volta todas as coisas ruins que aconteceram na minha vida. Talvez, eu tenha me apegado tanto a você, que quando te vejo é como se tudo parasse e passasse um filme na minha cabeça, seilá. E quando você me falou que nunca ia me esquecer, porque quando ninguém conhecia você, eu te amava e te dava muito valor, mano, eu morri eternamente.
Enfim, também fiquei pensando na época em que minha melhor amiga morava em Campinas, minha vida era tão diferente. A vida é uma constante mudança, amigos vem e vão, e você é obrigado a continuar com ou sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário