sábado, 23 de janeiro de 2010

Separadas pelo destino

Bom, não sei nem por onde começar isso.
Conheci a Bárbara quando eu tinha 3 anos, e desde então viramos melhores amigas, fazíamos tudo junto. Eu sabia que podia confiar nela, e em mais ninguém. Perdi amigos, por medo de perder a amizade dela. Foi ai que com mais ou menos uns 9 anos, ela viajou pra Minas Gerais, pra visitar a avó dela, só que não tinha certeza se voltaria. Foi o mês em que eu mais fiquei sozinha na minha vida. Mas pra minha felicidade, ela voltou. Infelizmente, os pais dela se separaram, e ela me disse que se mudaria pra Minas. Foi um choque tão grande pra mim, eu perderia minha melhor amiga.
Ela foi embora em um dia a tarde, eu cheguei em casa, e me tranquei no meu quarto, eu chorava o dia inteiro. A semana seguinte foi muito difícil pra mim, e o que eu mais queria é que ela voltasse pra cá, mas eu sabia que isso não ia acontecer.
Conheci amigos maravilhosos, e minha atual melhor amiga. Voltei a ser muito feliz. Visitei ela, três vezes. Mas na ultima vez, foi estranho. Eu ficava pensando como uma pessoa podia ter mudado tanto comigo, só que eu entendi que ela tem os amigos dela, e eu os meus, que cada uma seguiu seu caminho. Eu chorava por ela, por ela não ligar pra mim, até que a Carol me falou uma coisa, e eu me toquei que estava sendo uma completa idiota.
Enfim, guardarei todos os momentos que passei com ela em minha mente, e acho que visitarei ela de novo para matar as saudades. Lembrei dela hoje, quando estava escutando uma música da Avril, então, veio as lembranças, e resolvi desabafar. É inevitável, sentir a falta dela.
Bárbara, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário