quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Irmãos

Quase sempre o que a gente mais quer é que eles sumam das nossas vidas, porque vivem enchendo, o amor da mãe não é só seu, tudo é dividido igualmente... queremos matá-los. Pelo menos é assim comigo.
Cheguei de viagem, morrendo de saudade do meu irmão. No dia seguinte ele foi pra um acampamento, e está lá até hoje, fazem 4 dias. Estou odiando ficar sem ele aqui em casa, estou me sentindo sozinha, meu pai, quando está em casa, ou está dormindo ou não conversa comigo, minha mãe trabalhando o dia todo e fazendo um curso a noite. Queria mesmo que ele estivesse aqui, mesmo que fosse pra ficar me irritando o dia todo. Acho que com ele eu posso contar, ele sempre vai estar comigo. Bom, te amo Rafael, está fazendo muita falta. Vou ter que aguentar mais dois dias sem você. <3

Um comentário:

  1. Keep this love between you forever, Mari.
    Your brother is the person is going to follow you for the rest of your life, while you live.
    Never forget: people come in and out of our lives, but true friends remain forever (mainly when they are our brothers), because they are not only people who make part of our days, they are people who make part of us.
    And don't wait until you lose them to know how important they are.

    Luv u. :)
    Dede

    ResponderExcluir