quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pai

X_f3ab89d5_large
Tem coisa melhor do que ter teu pai, sempre ao seu lado, pra tudo o que precisar? Poder conversar com ele, sorrir, chorar... coisas de pai e filho.
Bom, estou realmente sentindo falta disso. Meu pai, trabalha a cada dois dias em horários diferentes, então não é sempre que o vejo. Mas quando ele poderia estar demostrando seu amor por mim ou seilá, fazendo qualquer coisa, por menor que seja, mas COMIGO... ele não demonstra. Infelizmente, quando ele tem esse tempo ele dorme, assiste algum jogo de futebol que passa na tv fechada ou está na casa que estamos terminando de construir. Quando ele fala comigo é pra perguntar se alguém ligou, ou a maioria das vezes fala com a voz alterada, isso me irrita de uma tal forma.
Sim, não sou a melhor filha do mundo, mas ele poderia estar mais presente na minha vida, para que eu tenha momentos bons para guardar e compartilhar com meus filhos, amigos.
O que venho percebendo, é que quando alguma amiga minha está em casa, ele logo muda completamente o comportamento, isso está me magoando, me machucando.
Conversei com minha mãe sobre isso, algumas vezes. Pedi que não contasse nada a ele, mas, ela conversou com ele, eu mesma consegui escutar. Ela disse : '' Você está perdendo sua filha aos poucos, para ela lhe dar amor, você tem que dar amor a ela''. Fiquei ansiosa, esperando por uma resposta dele, mas, ele ficou calado e por incrível que pareça, não está fazendo nada para reverter a situação.
Uma coisa que me surpreendeu, foi no aniversário da Carol, quando tocou a música ''Filha'', eu estava parada, depois de ter dançado valsa, quando começou a tocar, eu rapidamente direcionei meu olhar a ele, e ele estava chorando. Não aguentei e chorei, meu pai, chorando, com essa música. Isso me tocou, e eu fiquei feliz, ele deve ter dificuldade para se relacionar comigo, por eu ser mulher, porque com meu irmão, ele se relaciona melhor.

Enfim, Pai, eu te amo <33



Nenhum comentário:

Postar um comentário